quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quando as coisas não acontecem...



 "Quando as coisas não acontecem do jeito que eu quero
em lugar de ficar triste é melhor quando eu espero
pra saber, o porquê, o que o Senhor quer me mostrar
o que Ele quer dizer, quando não faz
aquilo que meu coração quer mais

É fácil sorrir, quando a gente acredita que Deus toma conta da nossa vida
e é tão bom saber que ele vai suprir qualquer necessidade que eu sentir mas...

às vezes fica difícil acreditar
que aquilo que quero não é o melhor para mim
então, procuro meu Senhor e lhe digo que não consigo entender
mas que posso crer, que Ele sabe realmente o que é melhor

Agradeço Senhor, por fazeres em minha vida só aquilo que tu queres
agradeço porque, apesar do que sou, Senhor, ainda me tratas com tanto amor...

É fácil sorrir, quando a gente acredita que Deus toma conta da nossa vida
e é tão bom saber que ele vai suprir qualquer necessidade que eu sentir mas..."
PV - Palavra da Vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário